Você precisa parar de nos criticar...

Aqueles haters que postam coisas tão estapafúrdias que torna-se engraçado o quão leviano são os seus textos
An alle Pumper mit dicken Armen hier :D . Nicht vergessen! Ihr seid die "Lappen" wenn es um Ausdauer geht
Post Reply
javanunes
Site Admin
facebook or youtube:

Você precisa parar de nos criticar...

Post by javanunes » 20 Nov 2017, 01:10

Hoje eu recebi isso de uma pessoa chamada Sirlene, bem, eu nem se isso realmente é pessoa ou um fake daqueles que não tem nada a perder e que por isso sai por aí dizendo todos os tipos de absurdos.

"Sirlene Lima 20 horas atrás
Cara na boa me fala e no seu conceito o que é física quântica pra vc !!!!
Responder ·

Reversão Humana VS "Física Quântica" do Hélio Couto

Mundo Real JavaNunes 1 hora atrás (editado)
Sirlene, o que é física quântica pra mim ou pra fulano não importa. Devemos sim nos ater ao que é física quântica segundo os próprios "AUTORES" da disciplina afirmam e nesse caso a física quântica é o estudo da natureza das subparticulas atômicas. A menos que você diga que saiba mais sobre o assunto do que os autores da matéria citada, essa é a definição correta. Simples assim. Duvida? As bibliotecas nas faculdades estão abertas...
Ah, se tu for um fake, num puxa assunto comigo não.
Responder ·

Sirlene Lima 46 minutos atrás
Mundo Real JavaNunes Cara na boa não sou feke e vc deveria ter um pouco de humildade mas há isso está longe pra vc né até porque vc se acha última bolacha do pacote que pena vc não ganhou minha inscrição. Ninguém nessa vida consegue ser boa em alguma coisa criticando o trabalho do outro fica a dica !!! Luz e paz pra vc .
Responder ·

Mundo Real JavaNunes 18 minutos atrás (editado)
"Ninguém nessa vida consegue ser boa em alguma coisa criticando o trabalho do outro"
1) O direito do consumidor é bom no que faz justamente fazendo isso.
2) A procuradoria da república é boa justamente fazendo isso.
3) A manutenção preventiva da aviação ganha a vida assim e salva muitas vidas com isso.
4) O setor de qualidade dos alimentos que você inclusive consome ganha a vida assim.
5) Os críticos de cinema são bons justamente fazendo isso.
6) Os bons professores justamente são bons quando criticam os erros dos seus alunos os ajudando a enxergá-los. kkkkkk
Com gente que fala tanta coisa errada como você falou acima, é quase impossível não parecer arrogante.
Se você não concorda, comece dando o exemplo: não nos critique e seja feliz.
Ah, outra coisa, o que uma pessoa que entra no canal ou casa dos outros dando ordens de como ela deveria de ser ou deixar de ser, entende de humildade?
Tenha dignidade de mostrar a sua real identidade e pare de defender o direito das pessoas lesarem a sociedade, falar mentiras e ensinar coisas erradas aos outros não é trabalho, é crime mesmo e quanto mais fakes marrentos virem aqui fazer gracejo, são mais 30 materiais que eu publico pra falar do assunto. Ok? Não gostou?
Colapse onda para fazer os vídeos ficarem invertidos de trás pra frente se for capaz!
Mostrar menos
Responder ·

Sirlene Lima 9 minutos atrás
Mundo Real JavaNunes Cara sai da matriz e vai ser feliz fica bem valeu !
Responder ·

Mundo Real JavaNunes 8 minutos atrás
Não é matriz, é matrix!
Responder · "

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=1RFHuMw ... fUl4AaABAg
Sirlene: https://www.youtube.com/channel/UCaP-Xp ... kBW3Is_ZYQ
Data: 19/11/2017

Post Reply