Muitos espiritualistas cansados das mesmices das religiões tradicionais agora pregam a teoria do “contrato espiritual” ou “contrato kármico” que pregra descaradamente que a vida que você tem foi especialmente calculada para você e colocada num contrato para você assinar e aceitá-lo sem questionamentos, sabe-se lá pra ganhar o que….
Eles dizem que é tudo para alcançar o amor: você vem para a terra, passa uma vida fodida, aleijado moralmente ou fisicamente mesmo, nasce numa família que faz os seus inimigos parecerem amigos fraternos, é estuprado, apanha, é despejado de casa, não consegue ganhar nem o salário mínimo, nasce gay onde todo mundo por decreto é obrigado a “aceitar” você que é gay só pra não levar um processo nas costas, nasce negro onde todo mundo que é negro é condenado à miséria e com isso ganha de brinde nesse combo a discriminação. Quanto mais o seu contrato for problemático e desafiador, te dizem que mais amor você vai poder conhecer e valorizar…
Eles dizem que você tem viver amando a tudo, ou seja, eles são aficionados pelas aqueles contos de Experiências de Quase Morte onde a maioria das pessoas batem a cabeça ou sofrem um infarto e por alguns minutos são “transportadas” para um mundo orgástico, onde uma luz estranha que comanda tudo ama a todos de uma forma tão descomunal e incondicional que chega a ser avassaladora, essa mesma luz que é tão legal, na cara dura, depois de te dar o gostinho bom de ter viver na glória de quem ganha 200 vezes loteria, te manda pastar de novo na terra dizendo que você tem que amar os outros à pulso. É nessa luz que os espiritualistas se inspiram para falar o que falam e você não pode questionar, você não pode perguntar se não você é crucificado com rótulos de cético sistemático, pessoa negativa, reptiliano e outras baboseiras do tipo.
Aí você volta do seu coma onde o acidente ou a doença grave você teve lhe enfiaram querendo viver a vida da terra como a vida dos “céus e da luz orgástica”: quer sair por aí falando pra todo mundo que dinheiro não vale nada, que viver bem é besteira, que morar bem é uma besteira, que ter um bom carro é bobagem, que ter um bom hospital à sua disposição é uma coisa idiota e mundana, bom mesmo é largar tudo e viver o amor na miséria faltando comida, dinheiro e trabalho debaixo de uma ponte ou ajudando quem passa por essa situação.
O estranho é o seguinte: se todo mundo fez um contrato e se o contrato de um fulano específico é justamente para ele ser esculachado , fodido e se dar mal na vida, por que raios eu deveria perder o meu tempo o ajudando esse infeliz? Não é tudo um faz de conta? Um contrato? Por que eu deveria amar aqui na terra se lá no outro lado o amor é tórrido e constante? Seria o amor algo que depende do ódio para não ser tedioso? As pessoas então viriam para esse mundo não para evoluir feito um Pokemon, mas sim para perderem o tédio que elas têm lá no mundo das pessoas que batem a cabeça num acidente e que têm uma EQM?
Ok, muitos papagaios repetem que esses papeis sofridos que ALGUNS vivem na terra é para a “evolução”. Evolução no que exatamente? Esse povo viciado em exclamar “gratidão” até pras plantas nunca se pergunta isso. Esse conceito é compreensivo para a terra: eu vou buscar estudar, fazer as “melhores” faculdades, aprender um monte de coisa chata para evoluir minhas capacidades laborais para conseguir um trabalho que consiga me sustentar a ponto de me fazer morar bem sem ter que viver junto de um punhado de noia, malandro e vagabundo barulhento que só quer viver o hedonismo e tirar vantagem de tudo. Isso tem sentido na terra.
Agora o que seria evoluir fora daqui, haja vista essas pessoas defensoras do espiritualismo amarem dizer que a vida aqui na terra é muito curta e que a nossa vida maior é lá na puta que pariu no mundo orgástico da tal luz boazinha?
Ou essa luz é uma fraude holográfica manipulada sabe-se lá pelo o que, ou tão dizendo mentira, eu não preciso evoluir num local que eu já sei tudo, já sou tudo e já tenho tudo, a única coisa que me faz perceber algum sentido em ficar saindo desse mundo orgástico de luz, espíritos e afins para viver na terra dando murro em ponta de faca tendo uma vida de mosquinha de banheiro, é perder a monotonia de viver amando o dia todo sem ter nada para fazer, vai ver que o amor lá no mundo de lá , se existir, é tão onipresente que as pessoas sentem a necessidade de sentirem um “barato” nascendo aleijadas, pobres, em raças que são perseguidas,
Eu não estou falando que a vida para todo mundo aqui na terra é ruim! Longe disso!
Muitos no planetinha lindo aqui nascem no MODO EASY:
Nascem herdeiros com acesso a ótimos meios de educação, precisam apenas concluir uma faculdade de renome e uma pós, já gozam de um certo talento (cantar, no esporte, na memorização boa, etc) vindo sei lá de onde ou talvez também herdado, nascem com uma aparência boa que lhes proporciona público sexual para ser usado em seu próprio benefício e no máximo de ruim têm alguns problemas de saúde ou pequenos desentendimentos na família, tirando isso, a vida dessas pessoas é relativamente fácil ou se não é, tem ferramentas poderosas em sua mão e condições para fazer ser.
Eu mesmo conheço pessoas dos dois tipos, ou com vidas bem EASY ou com vidas totalmente podre, sei de pessoas que fazem mais de uma faculdade, se esforçam e tudo mais, mas são feias e quase nada de bom e relevante muda a vida delas ou se muda, é por pouquíssimo tempo, em contrapartida tem gente que faz um sucesso estrondoso fazendo nada que preste. Enfim, a terra é assim e agora você tem que aceitar goela abaixo que foi um contrato que você fez pra ser fodido ou bem de vida no amor.
Mas pra que eu faria um contrato pra viver na porcaria de um planeta que me esculacha sendo que na do outro lado eu teria uma vida orgástica sem precisar fazer quase nada?
Quem faz um contrato é pra ganhar alguma coisa em troca de outra, estou certo?
Evolução pelo visto você já tem do outro lado até de sobra; amor do outro lado também. Então pra mim e as outras pessoas que nasceram na pior e que vão ficar nesse estado, pra que raios a gente faria a desgraça de um contrato leonino como esse? Esse é o famoso contrato CARAKU: você entra com a cara e nós entramos com o C…
Pois é, os espiritualistas não sabem responder isso.
-Ah mas é para você aprender a amar na terra!
Oras! Mas viver na terra não é um grão de areia no oceano perto da vida do outro lado? Não é isso que os espiritualistas papagaios se arvoram em dizer? Pra que eu iria aprender por 9 anos um idioma para usar por um dia num país estrangeiro que eu nem vou ficar lá direito pra poder conversar????
Não faz sentido povo burro!!!!
Eu entendo perfeitamente que quando a pessoa passa por uma doença grave, irremediável, dolorida e depois se recupera, ela entende aquilo como uma segunda chance de viver nesse lixo, se sentindo assim especial e querendo fazer boas coisas, tendo garra pela vida, mas isso dura pouco, depois que você vê que a sua vida não é no modo EASY e que as oportunidades não abrem-se pra você nem com muito esforço, você começa perder essa gana em poucos dias e tudo volta à mesma coisa depois, tendo que pegar outra doença pra começar tudo de novo e assim ad aeternum
A pessoa nasce rica, é porque fez contrato antes de viver.
A pessoa nasce de pau pequeno, é porque fez um contrato antes de viver.
A pessoa nasce viado num lugar que ninguém atura viado, é porque ela faz um contrato antes de nascer.
A pessoa nasce sem as pernas, é porque ela fez um contrato antes de nascer.
A pessoa nasce filha de moradora de rua, é porque fez um contrato pra isso antes de viver.
Certo, para quem nasce em condições boas o contrato até seria aceitável, mas pra quem nasce sem relevância nenhuma e com uma vida super negativa na maioria das questões que a pessoa precisa enfrentar, pra qual motivo ela precisaria ter feito um contrato? Pra ganhar o que em troca se do outro lado ela já teria em tese tudo?
Ou o mundo lá do outro lado todo mundo vive um tédio sem igual, ou lá do outro lado todos são manipuladores de um grande BBB onde você tem que alimentar o entretenimento de alguma raça desconhecida travestida de ser de luz, ou o outro lado é tão podre quanto aqui e para você ganhar algo que preste, tem que se danar em outro lugar ou o outro lado simplesmente não existe.
E o que mais me irrita é gente que nasce com vários problemas desses que eu comentei aqui, alardeando por aí que esses contratos podem ser quebrados em vida, são pessoas que usam óculos, apresentam vários problemas de saúde e que não conseguem ficar bem de vida sem apelarem para a indústria da venda de produtos e soluções religiosas, geralmente quem vive bem nessa situação vive vendendo a terceiros cursos de crença em suas teorias. Você não vê alguém pregando essas teses ficando bem de vida(quebrando os contratos de pobreza) sem usar a própria teoria que preconiza como produto de prosperidade. É o macumbeiro ficando rico vendendo macumba pra outras pessoas que não são, ficarem talvez ricas… É sempre assim. É mais ou menos o caso do rico que fica rico vendendo palestra de como ficar rico… Bom, pra isso você não precisa de ajuda do além!
E aí, vocês que acreditam em espíritos, EQMs, mundo depois da morte, sobrenatural, reptilianos, arcontes, o que pensam sobre isso?