Caro esquerdista, você apoia qualquer pessoa que seja em TEORIA, a favor de gays, negros e mulheres, mas que joga bombas e mais bombas nos países dos outros?

Diálogos insanos de dois esquerdistas no Quora…

Eu fiz essa pergunta no site Quora, o ‘sucessor’ do Yahoo respostas, onde todo mundo adora fazer perguntas num tom mais acadêmico e pomposo, não tão vulgar como era no Yahoo.
Nisso me veio um cidadão, que pelo visto parecia ser identitário e que me respondeu de um jeito bem interessante, a ponto de eu transcorrer o diálogo todo aqui para a análise de todos. O cidadão em questão, ingenuamente ou gozando na minha cara me respondeu assim:

“–As pessoas que são a favor de negros, mulheres e gays não costumam a jogar bomba em outros países.

Isso aí tá mais para governos opressores e tradicionais, como os do oriente médio, onde zero mulheres tem acesso aos mesmos direitos que os homens, onde orientação sexual é crime, inclusive de pena de morte, uma sociedade ultrapassada que vive no passado em valores morais.”

Eu respondi então ao nobre colega o seguinte texto:
“–Oi? Você conheceu Obama , Colin Powell, Condoleezza Rice? Sabe o que eles fizeram no Oriente Médio e na África? Sabe o que Kamala Harris defendeu para as suas fronteiras? Pois é, o que eles defenderam não se diferencia muito dos psicopatas da história. Nem tão pouco o poder de fogo deles para arruinar outros países é do mesmo tamanho de uma pá de gente atrasada que infelizmente pensa coisas absurdas sobre gays , mulheres e negros.”

Ele então me perguntou o que essas pessoas todas que eu citei, todas consideradas negras e defensoras dos direitos dos negros, gays e mulheres fizeram para merecerem a minha citação. Eu então respondi com com link de uma matéria jornalistica intitulada: “No último ano de presidência de Obama, EUA lançam mais de 26 mil bombas em 7 países” apontando para o site Sputniknews, embora a mesma matéria estivesse também no site do Estadão .

O rapaz prontamente responde em defesa do coleguismo com os norte americanos o seguinte:
“–Certo, mas qual é o motivo deles fazerem isso? O Obama simplesmente estava no “Oval Office” e decidiu do nada lançar 26 mil bombas em 7 países? É isso? Sabemos bem que não, O que você acha que da “Guerra ao Terror”? Concordo sim que há falhas e não é perfeito, mas se você se posiciona ao lado republicano aparentente, como fica a questão da segurança nacional dos EUA?”

Eu dei continuidade à discussão respondendo:

“–Pelo mesmo motivo que o Iraq foi invadido por “ter” armas de destruição em massa sem ter…
Não, Obama não decidiu atacar porque acordou indisposto. Qualquer presidente americano conta com vários assessores sociopatas , terraplanistas, religiosos adeptos da teoria do juízo final e filiados à industria armamentista, eles visam lucros com venda de armas, empreiteiras e extração de petróleo de forma que não dependam dos inimigos deles. Por isso o maior sonho a ser concretizado para os EUA e fazer com que os combustíveis da região do Iraq, Síria e adjacências não saia pelo Golfo Pérsico que causa um enorme gasto em transporte além de estar cercado de países

inimigos, mas sim saia pelo mar mediterrâneo com a ajuda de Israel rumo à Europa e consequentemente ao atlântico do norte, o que é muito melhor para os negócios dos EUA e da Europa. Não se tendo essa opção, a bola da vez passa a ser países mais fracos e mansos como Venezuela que está na cara do gol e o Brasil que está totalmente hipnotizado sabe-se lá pelo o que.
“A guerra ao terror” é falsa, ela é um presente dado aos norte americanos para eles se acharem no direito a explorarem o oriente médio e fazerem o corredor para o mar mediterrâneo. Veja que com a ascensão econômica da China e militar da Rússia, o “terrorismo” acabou.
O USA Patriot Act nada mais é que um projeto travestido de bondade que em teoria visa a segurança dos estados unidos mas que na verdade ajuda ao presidente da república fazer os seus ataques de interesses econômicos sem precisar seguir os trâmites burocráticos e jurídicos.
Pois é, boa parte desse pessoal se mascara de defensor de gays, negros e mulheres justamente para conquistar o coração dos outros para esconder as suas reais intenções.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


FOFOCAS
JavaNunes · Hetero da TIM - Brasil
JavaNunes · No hospital na sala de putaria
JavaNunes · Vai fazer cocô o dia inteiro e colocar comida pra fora