Manual de como se desvalorizar e destruir um bairro qualquer

O manual de como se destruir um bairro serve para qualquer um interessado em fazer uma região qualquer da sua cidade se desvalorizar propositalmente.

Em primeiro lugar para se desvalorizar um bairro é preciso se ter em mente que para começar é preciso tornar o bairro favorável a qualquer sobrevivência de animais de grande porte sem para isso precisar-se de recursos financeiros, ou seja, é preciso ter no bairro locais que forneçam no mínimo um tipo de lixo específico de onde se possa se extrair proteínas e água. Se o local contiver água, mesmo que suja ou parcialmente suja correndo pelas guias da rua e um pouco de lixo orgânico com um locais que ofereçam sombra, já é um bom começo, depois disso, basta se ter os itens da lista baixo que eu irei descrever.

01) O bairro não pode ter uma associação de moradores ciente dos problemas que ele tem, todas pessoas devem agir por conta própria, sem um tipo de liderança ou interesse comum para o bairro, é bom que o bairro não tenha associação de moradores pois assim empresas, governos e pessoas façam o bem quiser dele sem ter resistência, deixe o bairro no lema “cada um por si e polícia ajuda todos” .

02) As ruas devem ser planejadas para o hedonismo perpétuo: comida, sexo e diversão que traduzindo para o bom português seria: bares populares, lugares de comida por 1 real, pequenos e baratos hotéis para a prostituição, bares com som alto apenas no horário da noite para favorecer o clima de uso de drogas e diversão que nunca termina.

03) As prefeituras precisam parar de definirem zonas residenciais e comerciais, toda local deve ser zona mista: comercial e residencial tudo misturado.

04) O bairro precisa ter locais que gere tráfego alimentar intenso: bares, feiras, mercados e super mercados de preferencia sem estacionamento próprio, mas se tiverem estacionamento próprio, que seja totalmente aberto. locais assim ajudam a criarem o lixo rico em nutrientes para outras pessoas aproveitarem sem precisar pagar por isso.

05) Os lixos são uma mina de ouro para quem não quer ou não pode trabalhar, por isso é essencial que o lixo seja colocado em locais de fácil acesso em lugares abertos , de preferencia em frente a bares e mercados , pois assim fica óbvio que sempre o lixo poderá ter mais componentes orgânicos para uso alimentar.

06) É de suma importância que o local seja servido por várias formas de transporte para possibilitar a entrega de drogas, a chegada de pessoas de outros pontos da cidade que não ofereçam tantas facilidades para sobreviver sem precisar dinheiro, a chegada de prostitutas e a chegada de trabalhadores para o comércio de baixo padrão no local.

07) Os comércios incentivados na região devem ser apenas de alimentação barata, bebida, entretenimento sexual e reciclagem de lixo, incentive ao máximo esses negócios.

08) As praças públicas devem ser abertas o tempo todo, sem grades ou vigilância para servirem como banheiro ou para montagem de cabanas para venda de drogas e moradia variada.

09) Abra no bairro um terminal rodoviário que receba ônibus de outros estados e até mesmo de outros países, isso facilita a chegada de drogas, pessoas sem moradia e prostituição.

07) A GCM nesses locais só deve agir para evitar comércios que não sejam ligados ao ramo alimentício e ao entretenimento adulto. A GCM também não deve coibir pessoas que limpam carros à força nos faróis.

08) O local deve ser cheio de policiais para se ter um ar de normalidade a tudo que acontece ao redor, ao mesmo tempo deve-se deixar os policiais acostumados com o “novo normal” da permissividade generalizada , os policias devem apenas contemplar e jamais devem ter proatividade para evitarem qualquer tipo de delito, os únicos casos que os policias desse local devem intervir são aqueles que envolvam fratura exposta, morte ou acidente de carro, só.

09) O local deve ter um albergue bem conhecido, ONGs de ajudas diversas a quem mora nas ruas locais e local de comida por 1 real com ônibus na porta.

10) Os terminais rodoviários a noite devem ser abertos e escuros, sem grades, para facilitar o uso recreativo de drogas.

11) Os imóveis residenciais no local devem ter o valor limite de 60.000, não devem ter garagem e suas portarias não podem ter jardins em volta, a porta do prédio ou moradia tem que desembocar direto na calçada da rua, isso barateia o IPTU que por sua vez atrai moradores pouco exigentes e que podem pagar pouco.

12) Deixe sempre água escorrer nas guias das ruas para o aproveitamento das pessoas que querem limpar vidraças de carro.

13) Todos comércios e entradas de residencias devem ter marquises para serem usadas como abrigos e uso recreativo de drogas a noite.

14) É imprescindível a construção de dois ou mais locais de reciclagem de lixo no bairro.

15) Dê uma ajuda de custo para todo bar poder usar som alto a noite, se possível compre o som para eles.

16) Tenha pontos no meio do bairro com grandes espaços sem comercio e moradia habitada alguma, apenas marquises e ONGs de distribuição de comida gratuita de dia, a noite não ilumine muito esse local, instale banheiros químicos que não funcionam no local e lugares com fonte de água e bancos.

17) Invista na criação de uma estação de trem ou metrô no local.

18) Não permita construção de empreendimentos luxuosos ou construção de empresas que não trabalhem com alimentação e entretenimento no local.

19) Construa uma delegacia no local.

17) Faça eventos populares ao ar livre sempre que possível nesses locais, tone isso um hábito sem se preocupar com horários.

18) Torne o bairro todo num grande shopping de bares, eles são lucrativos, geram bastante lixo orgânico e possibilita a integração social para o sexo.

19) Construa um presídio no local, de preferência perto de uma linha movimentada de ônibus para possibilitar um grande número de visitas.

20) Cinemas eróticos também são bem-vindo, de preferência aqueles que funcionem 24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


FOFOCAS
JavaNunes · Hetero da TIM - Brasil
JavaNunes · No hospital na sala de putaria
JavaNunes · Vai fazer cocô o dia inteiro e colocar comida pra fora