A lógica espirita e o acidente do airbus a320 da germanwings

A lógica espirita e o acidente do airbus a320 da germanwings

Bom sabemos que o espiritismo é famoso por ser consolador e dar esperanças às pessoas sobre a existência da vida depois da morte. O espiritismo tem uma explicação para tudo, é impressionante, mas da boca de um espírita provavelmente você nunca irá ouvir um simples “não sei” , eles sabem tudo, desde o motivo cósmico daquela pomba ter cagado em cima da tua cabeça, passando pelo diâmetro do sol em centímetros chegando até a motivação metafísica que faria alguém ser um piloto kamikaze.

Digam o que quiser mas a maioria dos espíritas irão arrumar uma causa, um bom motivo para qualquer problema grave que aconteça com alguém azarado hoje, aí está o consolo: a pessoa procura ajuda para o seu problema, ouve um sermão espírita e então entende o motivo de sua desgraça atual, por isso passa a não ter mais raiva da vida.

Seria muito bonito tudo isso se houvesse comprovações do que se prega , mas o bom espírita sempre sairá pela tangente dizendo a seguinte frase: eu não tenho obrigação de provar nada pra ninguém!

Por falar nisso, eu creio que daqui a alguns dias teremos uma enxurrada de grandes médiuns-celebridades como Wagner Borges, Waldo Vieira, Divaldo Franco, Robson Pinheiro, Márcia Fernandes e outros falando por aí SOBRE AS SUAS IMPRESSÕES MEDIÚNICAS A RESPEITO DO AVIÃO DA GERMANWINGS QUE CAIU NA FRANÇA PILOTADO POR UM COPILOTO APONTADO COMO UM POSSÍVEL SUICIDA. Todos como sempre terão N explicações mas nenhum conseguirá elucidar o caso, é sempre assim. TODOS CONSEGUEM SE RELACIONAR COM ESPÍRITOS MAS NENHUM É CAPAZ DE OBTER INFORMAÇÕES EXATAS DELES SOBRE OS DETALHES DO OCORRIDO SE NÃO FOSSE A COITADA DA CAIXA PRETA…

Encarando o acidente que o copiloto alemão Andreas Lubitz causou no avião em que pilotava , sobre a ótica do algorítimo simplista espírita, Andreas teria feito o serviço de resgatar as dívidas cármicas de todos aqueles passageiros que voavam com ele, esses passageiros no passado provavelmente os mediuns dirão que eram pessoas malvadas que conduziam o sofrimento dos outros de forma sádica e extremamente cruel.

Bom, se isso for verdade, poderemos ter mais um looping , afinal de contas, Adreas agora seria o devedor e os mortos de agora seriam os seus credores futuros, então todos eles iriam fazer Andreas pagar a dívida contraída como?

Fazendo Andreas nascer mulher pra ser estuprada e abusada por mais de 150 homens? Ou faze-lo passar por um corredor tailandês? Aí depois disso Andreas nasceria de novo e jogaria todos os seus credores de novo em outro desastre? E assim ad aeternum.

Quando esse looping iria parar? Quando esse looping teria começado? Se as vítimas de hoje são os credores de ontem então por que os credores de hoje irão contrair dividas se eles cobraram de quem já estava devendo? Quem começou a dever primeiro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


FOFOCAS
JavaNunes · Hetero da TIM - Brasil
JavaNunes · No hospital na sala de putaria
JavaNunes · Vai fazer cocô o dia inteiro e colocar comida pra fora