A mídia lança os nazistas do bem!

Guerra em Donas – conflito militar

Os “nazistas do bem” é a nova imagem que a mídia do OTANISTÃO, patrocinada por órgãos de inteligência norte americanos, tenta nos vender.
Agora na Ucrânia, o mesmo eufemismo usado nas empresas para chamar quem é usado para ser máquina de fazer lucro de “colaborador” e no governo usado para chamar favelas de “comunidades”, também é usado pela imprensa pró norte americana , a imprensa OTAN chama os nazistas dos batalhões Azov, Dnipro, Aidar, Shakhtar, Pravy Sektor, Centuria , C14 e do partido SVOBODA de “nacionalistas”… Os meios de comunicação evitam chamar esses grupos que colocam fogo literalmente em gente viva e que torturam soldados rendidos, de neonazistas, isso além de pagar muito mal, segundo eles, só reforça a propaganda de guerra russa, afinal de contas, a propaganda que deve ser dominante é a propaganda de guerra norte americana. Se as propagandas usam fatos verdadeiros ou falsos para defenderem os seus pontos de vista, hoje em dia, para a mídia imediatista e maniqueísta do OTANISTÃO não interessa. O que interessa é fazer a propaganda de que tudo que os Estados Unidos prega é algo do bem, positivo e cheiroso, o resto é gente do Satanás!

Por conta disso, na Ucrânia não existe mais nazistas simplesmente, o que existe são “nacionalistas” que atiram nas pernas de soldados rendidos, tacam fogo em sindicalistas, matam e torturam pessoas de posições política diferente da deles, pregam eugenia , enfim, eles agora ganharam uma nova roupagem, eles são os NAZISTAS DO BEM, mesmo fazendo todos os tipos de barbaridades na guerra, tudo deve ser tolerado afinal de conta, os nazistas do bem estão tirando os direitos humanos dos outros para derrubar um presidente que é um monstro, que é tirano e que é contra os direitos humanos, no caso o presidente russo. Por isso, para a mídia OTAN, ser nazista até pode, desde que faça o bem que é não respeitar os direitos humanos dos outros quando se está lutando contra outra pessoa que para os norte americanos também não respeita os direitos humanos.

A justificativa que a mídia dá é que na Ucrânia não existem nazistas apoiando o governo porque o presidente Zelensky é judeu, só isso já anularia por si só o nazismo… Tipo, não existiu escravidão de negros porque os capitães do mato eram negros e porque outras tribos na Áfricam vendiam negros para serem escravos, é a mesma linha de raciocínio simplista. Da mesma forma que não existe brasileiro lesa-pátria só porque, em tese, ele seria brasileiro…
Por isso tudo a OTAN, governada por Biden, consegue doação de mantimentos, armamentos e dinheiro para financiar nazistas com apoio da população mundial que é facilmente enganada quando usamos o maniqueísmo. O batalhão Azov por exemplo ganha doações de tablets, celulares e notebooks de ultima geração graças a propaganda nazistas bondosos que eles fazem, eles matam a população que pensa diferente deles e coloca a culpa nos inimigos. Ninguém nem liga. Tem até político que vai lá ajudar… Se muitos ucranianos usam o símbolo Das Reich é porque eles reinventaram o nazismo e seus símbolos antropomorficamente para causas do bem…

Eu irei mostrar abaixo fotos desses nazistas do bem que a mídia tanto insiste em chamar de “nacionalistas” no esforço para incubrir que quando lhes interessa, eles também apoiam nazistas, não é à toa que a Europa apoia e recebe de braços abertos mais ucranianos do que outros povos, o nazismo é um tipo de cultura popular na Europa, todo mundo esconde que sente admiração mas quando é preciso soltar os cachorros, todo mundo mostra que apoia e não tá nem aí.

Uma moça com cara de cantora de funk melody querendo ser nazista no batalhão Aidar

Zelensky mesmo, disse que sobre o batalhão nazista Azov : “Eles são o que são…” , por tudo isso, é capaz de você criticar o nazismo e ser preso por NAZISTOFOBIA, pode ser que o Superior Tribunal Federal cisme de passar na frente do poder legislativo e crie uma lei onde a nazistofobia seja um crime com direito a 8 anos de detenção. Você não poderá pensar diferente, nazistas na ucrânia só aqueles do bem, nazistas-ursinhos-carinhosos, jovens bondosos que lutam pela independência do seu país levando dinheiro dos Estados Unidos no bolso. Você pode até pensar que existe alguns nazistas ruins na Ucrânia, mas eles são minoria assim como existem em todos os países, os nazistas dos batalhões ucranianos homens honrados com um propósito benéfico e que de agora em diante devem ser chamados de “NACIONALISTAS”, tudo bem que eles matem pessoas do seu próprio povo, mas a ONU, a OTAN quer que eles sejam vistos como heróis para você pagar com seus impostos pagos, armas para eles

Qual a influência do neonazismo e da extrema direita na Ucrânia e na  Rússia? - BBC News Brasil

Como os EUA utilizam do neonazismo na Ucrânia para | Internacional

Svoboda e a Ucrânia - Os Espectros do Passado e as Sereias do Capitalismo -  Filosofia da Terra

No cerco de Mariupol, 'Batalhão Azov' é o centro da defesa - TIJOLAÇO

Grupo ucraniano faz cerimônia neonazista em cremação de membros mortos por  russos | Revista Fórum

Como o presidente da Ucrânia fez as pazes com os neonazis na linha de  frente contra a Rússia – Caixa de Ferramentas
Zelensky dando medalhas para Dmytro Kotsyubaylo, o neonazista com cara de entregador de pizza do Ifood

Ucrânia: laços indiscretos entre EUA e neo-nazistas - Outras Palavras

John McCain com o líder Oleh Tyahnybok do Partido Neo-Nazi Svoboda –  Sorrentino

Como os EUA usaram o neonazismo na Ucrânia para isolar a Rússia

O que está em jogo na atual crise ucraniana: a ameaça nazista – CONTEE

Far-right party jeopardises Ukraine's path to democracy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


FOFOCAS
JavaNunes · Hetero da TIM - Brasil
JavaNunes · No hospital na sala de putaria
JavaNunes · Vai fazer cocô o dia inteiro e colocar comida pra fora