Ajuda humanitária pra Ucrânia é porta de entrada para armas

Foi denunciado na Itália que pessoas estão usando aviões civis contendo cargas com caixas escritas “ajuda humanitária” , quando verificada essas caixas procurando-se mantimentos, roupas e outros artigos de primeira necessidade, se encontra armas. Os aviões civis contendo armas partiam do aeroporto Galilei International Airport. As caixas contendo “ajuda humanitária” tem como destino a Polônia que furtivamente se aproveita do fato de ser da OTAN para entregar armas à Ucrânia no plano norte americano de sabotar de todas as formas a Rússia.

Os Estados Unidos provavelmente querem que a Polônia provoque a Rússia mais ainda pois em teoria se a Rússia respondesse à provocação, estaria comprando guerra contra toda OTAN, o que para Biden e todo setor de inteligência norte americano seria maravilhoso pois com a eliminação de uma potência mundial como a Rússia, os Estados Unidos só teria pela frente a China para dominar e assim continuar sendo o país mandatário de todos os outros países do mundo.

A estratégia de enviar armas para a Ucrânia tem também um intuito moral, afinal de contas, armando-se civis despreparados para lutarem contra russos, isso legitimaria o ataque russo contra toda população ucraniana, o que causaria mais comoção popular contrária a Rússia, afinal de contas, civis atirando em militares experientes como os militares russos teriam inúmeras baixas, teríamos um lugar perfeito para a OTAN acusar a Rússia de genocida.

Em resumo, além da população ucraniana que é usada como bucha de canhão pelos batalhões neonazistas Azov e Aidar, ainda serve como bucha de canhão da OTAN e EUA. O lema dos Estados Unidos é: Estaremos a favor dos ucranianos até o ultimo ucraniano morrer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


FOFOCAS
JavaNunes · Hetero da TIM - Brasil
JavaNunes · No hospital na sala de putaria
JavaNunes · Vai fazer cocô o dia inteiro e colocar comida pra fora