Andriy Biletsky, chefe dos ‘heróis’ de Azovstal, é autor de livro de racismo e xenofobia

Sabemos que os grandes meios de comunicação quando querem pedir dinheiro para sustentar as suas operações, eles pedem ajuda ao capital norte americano e europeu através de bancos e mais bancos. Quando esses meios de comunicação precisam de dinheiro (dólares) provenientes do exterior, esses mesmos meios de comunicação mandam pessoas influentes pegarem esse dinheiro para eles, com isso, muitas vezes eles esses meios de comunicações ficam reféns dos caprichos de instituições norte americanas e europeias, nessas condições, se você não faz o que EUA e UE mandam, eles sabem muito bem o que você fez no ultimo verão passado para lhe chantagear.

E qual foi o pedidinho sórdido que Estados Unidos e países europeus fizeram , através da CIA, DEA , RAND e NED à imprensa que nós(eu não) assistimos e que tanto deve a eles?

Simples: ser porta-voz dos secretários de defesa ucranianos e norte americanos. Toda notícia deve ser publicada colocando-se a Ucrânia em primeiro lugar e a Rússia como um país bandido que da noite pro dia, cisma em invadir outros países sem ter contexto, motivo ou necessidade qualquer para fazer isso, ela invade apenas porque Vênus entrou em conjunção com Marte na casa 1 em algum mapa astral maluco qualquer, por tanto a Rússia é opressora e do mal, agindo sobre orientações do próprio demônio…

Já a Ucrânia e os Estados Unidos são entes queridos, defensores da democracia pelo mundo todo lutado pelo amor e a igualdade entre os povos…

E tem gente emocionada que cai nessa besteira. Agora a mesma mídia pérfida que eu citei acima, tem orientação de transformar os homens loiros e barbudos do batalhão nazista Azov nos HERÓIS do AzovStal, homens de bem que lutam contra as arbitrariedades russas em prol do amor, dos povos e dos animais… Eles são agora a NOVA RESISTÊNCIA!
Essa a orientação do NED, da Vitória Nuland e da CIA aos meios de comunicação que devem dinheiro e favores a eles, a imagem dos integrantes do Azov deve ser limpa, honrada e pura, mostrando como a Rússia é errada, malvada e satânica e a Ucrânia um oasis de civilidade e ternura.

The Words of the White Führer andriy biletsky



Só que não! Nem sempre os planos dessa turma que vive de enganar os outros dão certo. Todo crime deixa rastros e a Internet não perdoa e nem esquece. O exemplo disso é que o líder, dono, CEO, mantenedor e homem “alfa” do batalhão Azov, o Andriy Biletsky que prega uma imagem de malzão mas que tem jeito de cliente noturno de favores sexuais prestados por travestis da rua Amaral Gurgel, escreveu um livro chamado “Palavras do Líder Branco” que em sua vigésima sétima página tem um título chamado “СВІТОВА КРИЗА І ЕТНІЧНИЙ ХАОС” que trata de questões como o “Caos étnico” e o “problema” do “escurecimento” da europa. Esse é o livro do chefe do grupo Azov, grupo esse que agora tem herois lutando em Azovstal… E agora? A mídia vai querer pagar esse mico no débito ou no crédito?

E ainda tem mais no livro do grupo dos herois de Azovstal:
“Guerra étnica hromadyanska pode ser vencida pelos nativos Europeus apenas sob a bandeira dos Novos Direitos Nacionais revoluções. E a essa crise econômica mundial e caos étnico para causar majestosos males psicológicos das nações brancas. Haverá dar ideias ao internacionalismo, ao liberalismo, ao capitalismo, para mudá-los idéias de aço de solidariedade nacional, hierarquia, ordem, Justiça social. Andriy Biletsky,

Quer baixar um exemplar em PDF do livro do grupo de herois da mídia que são a “resistência”
em Azovstal ?

Clique aqui!

https://orientalreview.org/wp-content/uploads/2018/01/bily.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


FOFOCAS
JavaNunes · Hetero da TIM - Brasil
JavaNunes · No hospital na sala de putaria
JavaNunes · Vai fazer cocô o dia inteiro e colocar comida pra fora