Coisas que eu detesto no brasileiro

Existem comportamentos no povo brasileiro que é digno de ódio, qualquer pessoa normal teria ódio dessas coisas que brasileiros amam fazer. E quando eu me refiro a brasileiros, na verdade eu quero falar de uma boa parte deles, não todos, afinal de contas, nem todos os brasileiros têm esses hábitos irritantes que irei descrever aqui.

01) Brasileiro tem verdadeiro ódio de fones de ouvido, para o bom brasileiro, o que é falado e ouvido no celular dele deve ser ouvido a quilômetros de distância por todas as pessoas no cosmos, quanto mais alto ele fala no celular e quanto mais ele aumenta o volume dos audios que ele recebe , mais ele se sente importante aceito socialmente.Todo mundo é obrigado a escutá-lo falar da sua vida ao telefone.

02) O brasileiro adora usar guarda-chuva mesmo para chuviscos irrelevantes, o gosto por usar guarda-chuva é tão doentio que quando um brasileiro acha um abrigo contra chuva, mesmo assim ele faz questão de ficar sobre ele com o guarda-chuva aberto atrapalhando todos os demais aos redor.

03) O brasileiro liga o “foda-se” para o seu vizinho: Se o brasileiro tem vários vizinhos ao seu redor que querem ficar em silêncio após um dia estressante de esforço para fazer alguma coisa, para ele não importa, o que importa pra ele fazer o vizinho notar os gostos musicais dele através do uso de som alto o suficiente para acordar o quarteirão todo, o seu gosto musical geralmente incluí no cardápio músicas que tratam das questões sexuais humanas da forma mais chula o possível. Músicas altas e ‘afrodisíacas’ são habitais em casas de pessoas que ligam só para si e desprezam o direito do outro de ficar quieto, geralmente essas pessoas ignoram a lei dizendo: “Os incomodados que se mudem!”

04) Entre os brasileiros existe uma grande quantidade de sociopatas que sentem verdadeiro prazer em perturbar ou causar situações inadequadas sem ser repreendido por nenhuma autoridade , por exemplo, se a madrugada é calma e boa para dormir ou estudar, alguém faz questão de ligar o som do carro no ultimo volume e estourar uma bomba para acordar todo mundo. Se você está andando calmo na rua, passa alguém de bicicleta para gritar propositalmente para lhe assustar. Muitos brasileiros, principalmente jovens, sentem um prazer quase orgásmico em causar mal estar em pessoas que aparentam ser pacatas e ordeiras.

05) As autoridades policias brasileiras atuais só agem quando existe perigo de morte ou fratura exposta, caso contrário, é muito comum ver em volta de guarnições policias , pessoas traficando, fazendo barulho de som das 22h00 até as 5h00 da manhã, consumindo crack, gritando, quebrando os faróis, defecando, rasgando o lixo sem nenhum tipo de repreensão, esse é um dos motivos pelos quais muitas pessoas desordeiras se sentem encorajadas a fazerem qualquer tipo de coisa em qualquer tipo de lugar.

06) Brasileiro gosta de dar ordens mas não gosta de respeitá-las. O bom brasileiro ao ver que em um local tem uma placa avisando para ele não sentar, se sente incontrolavelmente atraído a sentar justamente naquele local, para ele, isso não faz mal, afinal de contas ele sempre diz: “pode vir, não tem ninguém vendo…”, então para o brasileiro a regra é a seguinte: se não tiver ninguém vendo, pode fazer! Se o brasileiro alcança um alto cargo na sua sociedade, ele o usa para ter a desculpa de não cumprir nenhuma ordem de pessoas de cargos menores, é a famosa ‘carteirada’: ‘Você sabe com quem você está falando?’ Ou seja, ricos e autoridades no Brasil adoram ditar regras mão não gostam que essas regras sejam aplicadas a eles. Para eles tudo deve ser uma exceção, isso na cabeça deles é o sinal que a pessoa é educada e disposta a não ‘criar problemas’…

07) Brasileiro tem a mania de criar crianças para serem verdadeiras reações atômicas em escala incontrolável, a criança brasileira é um ser onipotente e soberano, ela pode fazer o que quiser, de colocar fogo em casa a chutar bola pra cima das pessoas que andam na rua e ficar pulando em cima do apartamento dos outros meia noite e nada lhes acontece, os país acham simplesmente o inferno que as suas crianças fazem aos outros, algo divertido. Para o brasileiro a criança só tem que ficar brincando e entregue desde cedo à cultura do hedonismo supremo e sem limites. Se a criança cisma de andar de skate 2 horas da manhã no apartamento acima do seu, você não pode reclamar, afinal de contas é um ‘anjinho’ exercendo o seu direito de fazer o que bem entende sem os pais tomarem nenhum tipo de providência.

08) O brasileiro quando vai ao mercado, além de levar crianças para fazer um inferno no local, ainda pega as mercadorias de um lugar, desiste de comprá-las e depois as solta em qualquer outro local dentro do mercado, os funcionários que se virem para arrumar a bagunça dele. Aí depois quando chegam ao caixa, param a fila toda dizendo que se esqueceram de comprar alguma coisa, mandam todos esperarem e se desembesta a procurar pelo mercado inteiro aquilo que esqueceram de levar, as pessoas na fila do caixa que esperem! Depois, passam com toda vagarosidade as suas compras pelo caixa e fazem questão de usarem aplicativos ridículos para conseguirem centavos de desconto, tornando a fila mais demorada ainda.

09) O brasileiro é religioso demais, ele vive pregando a paz e conivência entre as pessoas , mas quando a sua religião é questionada sobre pontos contraditórios e absurdos, ele perde a linha e é capaz de lhe matar. Tanto é que se você for parar numa prisão brasileira os presos que mataram, roubaram e fizeram coisas pra lá de condenáveis, lhe obrigam a crer em Deus a pulso, só porque eles querem. O Brasileiro, trai, mata, rouba, assalta e faz coisa pior fazendo o sinal da cruz…

10) No Brasil existe a cultura da “dona de casa” onde a mulher acha que todas as pessoas do mundo devem viver apenas para verificar se a tampa da privada não está levantada, se a roupa não está suja, se o banheiro está limpo, se a roupa não está jogada fora do local adequado, se a toalha não está jogada na cama, se as roupas estão limpas. Nessa cultura pode acontecer de no dia declararem a terceira guerra mundial que mesmo assim a prioridade será ver se o filho adolescente não jogou a toalha em cima cama … Na cultura da “dona de casa” a única coisa válida no cosmos é a organização da casa, a posição dos sapatos, a sujeirinha que cai no chão, o prato que não é lavado e que deveria ser e as roupas a se lavar, nada mais na vida tem significado algum.

11) O brasileiro que ganha acima de dois salários mínimos, já se acha um grande empresário e quer ter empregada doméstica para fazer tudo por ele, até para dar descarga quando ele vai ao banheiro ele precisa de uma doméstica. Ele ama ter alguém para passar as suas roupas, fazer suas comidas, limpar a sua casa e tratá-lo feito um verdadeiro retardado incapaz de fazer as coisas mais simples que uma pessoa saudável pode fazer. Lavar as próprias roupas para um brasileiro de classe média alta então, é algo inconcebível!

12) O brasileiro gosta de dissimular quando deseja algo. Se ele quer algo, ele aprendeu na sua ‘educação’ que deve demonstrar que não quer aquele algo. Se ele não quer aquele algo, ele tenta passar a imagem de quem quer, pois ele aprendeu que é feio desfazer daquilo que lhe é dado. Enfim, o brasileiro diz sim querendo dizer não o tempo todo. Se um brasileiro quer terminar um assunto logo com você na rua, ele vai dizer: “passa lá em casa para tomar um café depois…”, mas ele não quer que você vá na casa dele de verdade!

13) O brasileiro acha que dizer “não” é grosseiro, um brasileiro é capaz de lhe odiar para o resto da vida só porque um dia você lhe disse um “não”. Brasileiro não sabe ouvir e falar “não”, dizer “não” no Brasil pode ser sinônimo de arrumar briga. Para o brasileiro tudo deve ser positivo, ele tem que ter o direito de pedir as coisas como quer, as coisas para ele tem que funcionarem como ele quer e as regras para ele tem que ser mudadas sempre que ele quiser. Uma empresa para se dar bem com o público brasileiro tem que aprender a fazer exceções o tempo todo.

14) O brasileiro não reclama de nada! O brasileiro pode ver um carro estacionado em cima da faixa de pedestre às 22h00 tocando som alto e com um cachorro em cima que ninguém reclama de absolutamente nada. O brasileiro pode ver alguém defecando na rua que todo mundo acha normal. A empresa brasileira pode contratar funcionários para secar gelo e no fim colocá-los para modelar ferro quente que ninguém reclama, todo mundo acha normal e quem reclama é mal visto por todo mundo como sendo uma pessoa ‘sistemática’ e brava a ser evitada.

15) Um tipo de brasileiro muito especial é aquele que ama escarrar o mais produndo catarro em todos os locais que não deveria: chão de comércios, chão da própria casa, chão dos prédios, enfim, existe um tipo de brasileiro que tem verdadeira paixão por escarrar em todos os locais onde a limpeza deveria ser primordial. Tem brasileiro que escarra na maior desfaçatez no próprio corredor do prédio em que mora, ninguém reclama, todo mundo age como se fosse algo normal.

16) Brasileiros não são dados a honrar encontros e horários: se você marca um encontro com um brasileiro, ele vai deixar você esperando e não vai, mas se der a sorte dele ir, ele irá chegar 5 horas atrasado, para o brasileiro, ser pontual é coisa de gente carente, mal resolvida que não tem vida sexual e que é mal amada, pessoa descolada, bem resolvida, amada e com fartura sexual em sua vida, não honra encontros e horários.

17) Brasileiro adora dar gritinhos e fazer provocações quando está querendo chamar a atenção dos outros. Se o brasileiro pega um avião e quer chamar a atenção quando está alegre e se sentindo uma pessoa amada, ele tira os sapatos e coloca seus pés no alto das poltronas para poder mostrar o quanto ‘descolado’ ele é.

18) Brasileiro ama bolinhos de queijo com cheiro de pé podre. Nas estações de trem brasileiras, principalmente aquelas que ficam na boca do lixo, são lotadas de lojinhas que fazem bolinhos de queijo com cheiro de pé apodrecido em tênis sujo. Os brasileiros como têm o habito de não reclamarem de nada, acham aquele cheiro de carniça a coisa mais normal do mundo e ainda levam aquelas bolotas fedorentas para exalarem mal cheiro no ônibus, tudo com um sorriso enorme no rosto como se eles tivessem feito o maior negócio do mundo.

19) Brasileiro é genioso: se você contrariar um brasileiro lhe dizendo um “não” ou algo que ele não gostaria de ter ouvido, ele irá procurar fazer da sua vida um inferno fazendo pirraça tentando forçar uma situação onde você aparentemente esteja errado e ele certo para ele poder se vingar fazendo algo ainda pior com você. Se você não fazer o que o brasileiro quer, ou ele irá arrumar meios de se vingar de você ou irá fazer um escândalo para desestabilizar o seu emocional e deixar você abalado. O brasileiro irá usar de gírias, xingamentos e emocionalidade contra você para lhe punir e conseguir o que ele quer. Por isso, para o brasileiro você deve sempre sorrir, ser simpático e nunca dizer “não”, principalmente se ele tiver algum tipo de poder social.

20) As regras de trânsito no brasil seguem à risca cartilha do neoliberalismo: o estado é mínimo e as pessoas devem negociar entre si as suas próprias soluções… Todo mundo aceita e tá bom.

21) O brasileiro adora se divertir fazendo coisas erradas, por exemplo, peidar no meio dos outros e fazer uma piada sobre isso, ele até sorri, ser inconveniente para o brasileiro é como ser uma criancinha que busca carinho e aceitação dos outros, você tem a obrigação de achar bonitinho e levar na esportiva…

22) Boa parte dos homens brasileiros são homofóbicos e evitam ao máximo irem à eventos sociais por perto de gays, mas quando eles precisam de dinheiro e favores que só o homossexual sabe fazer, misteriosamente a homofobia desaparece e o homossexual é convidado para várias situações que antes nem conhecia.

23) Brasileiro é super efusivo, ele você nem conhece, nem quer conhecer mas ele vem pra cima de vocẽ puxar assunto sobre coisas ridículas para depois ter a confiança em lhe pedir algo, isso é mais recorrente nos centros urbanos.

24) Muitos brasileiros amam falar contra a corrupção dos políticos e dos mais ricos , mas quando você vai investigar a vida deles, descobre que eles fazem compra de pirata CD pirata, usam gato net, viajam pra comprar produtos mais baratos e inventam modo de sonegarem impostos quando retornam e não seguem a formalidade das leis do seu país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


FOFOCAS
JavaNunes · Hetero da TIM - Brasil
JavaNunes · No hospital na sala de putaria
JavaNunes · Vai fazer cocô o dia inteiro e colocar comida pra fora