Como saber se foi atacado por artefatos alienígenas

As pessoas que geralmente avistam coisas estranhas no céu ou que moram em zonas com muito mato e afastadas são as preferidas para serem atacadas por
artefatos alienígenas segundo relatos.

Várias coisas estranhas podem acontecer no momento do ataque alienígena entre elas a mais notória é pertubação eletromagnética dos objetos eletrônicos:
Se você tem uma TV, o artefato alienígena fará ela sair de sintonia, se for uma TV antiga poderá faze-la chiar ao mesmo tempo que passam faixas pretas grandes quase que em diagonal pela tela, ora as vezes indo para cima, ora as vezes indo para baixo.

Objetos elétricos costumam perder a força inexplicavelmente quando estão sobre o controle de artefatos alienígenas, se for um carro por exemplo, ele não irá dar partida e seu painel poderá apagar enquanto o OVNI o inspeciona à distância. Baterias também podem descarregar, ficando inutilizadas. Maquina de fotografar ou celulares podem queimar ou ficar com danos parciais. Centrais elétricas que alimentam cidades inteiras podem sofrer danos devido ao mecanismo exótico de propulsão dos artefatos alienígenas.

Reportagem de 'O Estado do Pará'

As pessoas atacadas por artefatos alienígenas são geralmente perseguidas por raios que parecem de luz, só que é uma luz perigosa pois ela pode ter propriedades sólidas e radioativas, uma pessoa que tenta tocar nessa luz pode sofrer queimaduras como aquelas de sol na praia, ela também pode ter enjoos, vomitar e até mesmo morrer depois de alguns dias.

Uma situação recorrente em quem interage com artefatos alienígena é esquecer do que estava fazendo a minutos ou horas atrás, tendo a sensação que não se passou tempo algum entre o momento em que ela estava em um lugar e o momento onde ela apareceu em outro. Pessoas assim podem até mesmo terem sido estupradas por ETs além de sofrer experiências biológicas nas mãos de alienígenas. A pessoa depois de um evento desse pode ser largada pelada em lugares bem constrangedores como em entradas, bairros afastados ou até mesmo cidades ou países diferentes, causando grandes problemas com autoridades locais. Uma pessoa nesse estado pode ficar histérica por alguns dias temendo o contato social.

VW Fusca Brasil: O caso do Fusca Voador - Revista UFO

Algumas pessoas inclusive são encontradas com pedaços de corpos estranhos dentro do seu próprio corpo após terem a memória apagada parcialmente, esses corpos estranhos parecem ter algumas funções determinadas pelos aliens como monitoramento e controle bioquímico do corpo hospedeiro. Pessoas que acham essas coisas no corpo geralmente possuem cicatrizes estranhas que aparecem do dia para noite, sem motivo algum, o lugar onde essas cicatrizes aparecem costumam ser bem aleatórios: nariz, pé, mão, pescoço e outros lugares. Os objetos estranhos nos corpos dos hospedeiros não causam desconforto.

O que é mais alarmante é o fato desses fenômenos acontecerem aparentemente com pessoas escolhidas: se a pessoa teve uma interação antes, é bem provável que ela terá outras interações ao longo da sua vida, enquanto os seus colegas ao redor não irão notar nada.

Uma pessoa que por exemplo vê luzes estranhas no céu que ficam paradas e não fazem barulho mas que mudam de tamanho tem grande possibilidade de ter contatos desastrosos com esses artefatos de novo, se uma pessoa dessas, inclusive, ao notar a tal luz que parece vigiá-la de longe, se ela começar a tentar interagir mentalmente com ela, mandando comandos, poderá provocar uma aproximação assustadora do objeto, inclusive se essa aproximação for em ambiente urbano, pode causar problemas elétricos graves nas casas e prédios ao redor de onde ela se aproxima, gerando terror e confusão.
Não é recomendado apontar lasers ou armas para esses objetos pois alguns, segundo relatos, reagem emitindo luzes que causam doenças estranhas na pessoa semanas depois chegando posteriormente ao óbito.

Esses objetos quando percebidos de longe, não fazem barulho algum, mas quando estão por perto, eles emitem zumbidos caracteristicos como barulho de ar condicionado, corrente de bicicleta ou de cigarra.

Algumas pessoas quando conseguem observar essas luzes em lugares urbanos, dizem sentir na sua cabeça que elas estão tentando se comunicar dando orientações de onde a pessoa deverá ir para ter um encontro com elas, as vezes esse encontro pode ser mortal, as vezes não, pelos relatos pesquisados, objetos que estão sempre envoltos de luz sem uma aperência física propriamente dita, os denominados “orbs”, são mais perigosos ao homem do que seres que aparecem naves e que se parecem com seres humanos.

Quem tem encontro com sondas alienígenas tem a tendencia de ve-los várias vezes novamente ao decorrer da vida, algumas pessoas têm muito medo em interagir com esses artefatos e o que se mostra eficaz para evitar que eles fiquem aparecendo toda hora é espalhar a notícia deles para o máximo de colegas e amigos que puder, pode parecer brincadeira mas esses artefatos alienígenas não gostam que seus “escolhidos” os dedurem para ninguém, os ufos procuram ser discretos o máximo possível, evitando aparecer para quem os deixariam em evidência demasiada, por tanto se você não quer a aproximação deles, procure documentar as suas caracteristicas e espalhar para todo mundo, mas tome cuidado, eles podem dar um jeito de fazer as pessoas ao seu redor, adormecerem todas de uma vez só, por isso é bom estar sempre conectado à internet se realmente queres evitar esses objetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


FOFOCAS
JavaNunes · Hetero da TIM - Brasil
JavaNunes · No hospital na sala de putaria
JavaNunes · Vai fazer cocô o dia inteiro e colocar comida pra fora