Ucraniano bate com piroca em mulher romani

Sabemos que a mídia financiada pela OTAN e CIA pintam a situação na Ucrânia como se lá fosse um paraíso invadido pelos russos satânicos, mas quem se informa dos dois lados sabe: a Ucrânia infelizmente está infestada de neo nazistas que querem limpar o país de pessoas que não sejam de lá, é assim com negros, russos e estrangeiros. Os negros são impedidos de saírem de trem dos lugares onde existe conflito militar e os estrangeiros que não são loiros de olhos claros, podem ser tratados por homens do batalhão Azov (batalhão que a mídia ocidental gosta de chamar de nacionalistas quando na verdade são adoradores de Hitler confessos mesmo) como essa romena foi: Ela apanhou de um ucraniano com uma piroca mole de borracha na mão, o vídeo pode no começo até parece uma pegadinha, mas no decorrer de sua exibição, nota-se que o jovem ucraniano começa a dar chute nas mulheres que estão no ponto de ônibus enquanto usa uma piroca de borracha na mão.

Você pode ver que no vídeo todo mundo passa pela rua e não faz absolutamente nada, as pessoas tocam bateria a céu aberto, andam na avenida, dirigem os seus carros mas pra elas, aquela abordagem falocêntrica é algo trivial: um homem descontrolado bater com uma piroca de borracha em três mulheres paradas num ponto de ônibus, ninguém nem liga. Tá tudo normal! Se esse homem é uma exceção na Ucrânia, por que então ninguém se manifestou contra defendendo as mulheres? Os jornalistas da TV Globo e a da TV Record poderiam responder?

Onde estão as feministas que assistem a mídia OTAN para ajudar mulheres iguais a essas do vídeo?
O que aconteceria se um cara como esse subisse em algum morro no Rio de Janeiro e batesse com uma piroca de borracha em qualquer mulher negra que encontrasse pela frente? Ele se criaria desse jeito no Brasil?

E você , o que faria no lugar dessas mulheres ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


FOFOCAS
JavaNunes · Hetero da TIM - Brasil
JavaNunes · No hospital na sala de putaria
JavaNunes · Vai fazer cocô o dia inteiro e colocar comida pra fora