Embora os grandes meios de comunicação mundiais que ganham empréstimos de bancos norte americanos procuram convencer a opinião pública de que Zelensky é o novo Tiradentes da eurásia e que por ele ser judeu, teria que ser isolado de qualquer crítica política sob pena de ser considerada antissemitismo.

Pode ser dizer que Zelensky é na verdade a ovelha negra do judaísmo, o humorista caiu nas graças do oligarca Igor Kolomoisky, que o vendeu à opinião pública ucraniana o homem bem-humorado enviado para acabar com a corrupção. Afinal, toda pessoa que ninguém nunca viu na vida, os milionários querem transformar em pessoas ilustres, do dia para a noite, dizendo que a pessoa veio à terra para acabar com a corrupção e o pior, isso sempre cola.

Zelensky , a ovelha negra do judaísmo, em seu país continuo a seguir a tradição de considerar Stepan Bandera, nazista da época de Hitler, um herói por lutar no nazismo contra a URSS e contra a própria Ucrania, nazismo esse que mandou vários judeus , talvez até familiares de Zelensky, para os fornos. Como o mundo dá voltas não é? O judeu foge de comer café da manhã em penicos sujos nos campos de concentração para dar origem a um ser que mais tarde homenagearia os seus algozes. A vida realmente é um filme pornográfico de adultério…

Zelensky não para por aí com suas ligações com o nazismo que lhe foi útil: muitos torcedores de futebol neonazistas da Ucrânia fundaram batalhões nazistas que ficaram famosos na Ucrânia toda. Qualquer jogador de futebol negro que tenha ido jogar na Ucrânia sabe que isso é verdade, jovens fazem a saudação nazista o tempo todo para incentivarem os seus ídolos. Essas torcidas criam um dos piores grupos de nazistas de toda eurásia, o Batalhão Azov, cujo criador, Andriy Biletsky fez um livreto defendendo o racismo, a xenofobia e sua própria imagem como o novo Líder Branco vindo ao mundo para resolver o ‘problema’ da miscigenação.


Zelensky sem nenhum pudor tratou de incorporar o tal batalhão nazista , composto por torcedores de futebol brancos e neonazistas , ao exército e quando foi questionado sobre o fato do tal batalhão ser simpatizante do nazismo, respondeu que o AZOV É O QUE É, ou seja, o tal “mocinho” , chamado de herói da

resistência pelas grandes empresas de mídia atoladas de dinheiro sujo dos norte americanos, simplesmente LAVOU AS SUAS MÃOS dizendo que o Azov é o que é, pronto e acabou! Para vocês terem uma ideia do que é o Batalhão Azov, um dos seus integrantes quando matava soldados russos, tinha a frieza de pegar os seus documentos, achar o telefone de contato das mães deles, para depois ligar tirando sarro dizendo que havia matado seus filhos… É esse tipo de gente que a imprensa sustentada com dinheiro sujo da CIA e Pentágono , diz que é herói. A mídia só faz cair em descrédito com isso.

Alguns entusiastas da Ucrânia poderão dizer que Zelensky só errou em ter flertado com o Azov, só que não. Zelensky embora digam ser judeu, condecorou outro neonazista admirador Stepan Bandera, o Dmytro Kotsyubaylo, rapaz com cara entregador do Ifood e que é líder do Pravyy sektor, grupo de arruaceiros que virou partido e que depois virou força paramilitar.

Ainda temos o partido SVOBODA , um partido de extrema direita com milhares de simpatizantes neonazistas e nazistas que ensinam crianças a pegarem em armas para matarem russos, Zelensky, o democrático, fechou 11 partidos de oposição em seu país, me pergunte se ele fechou o SVOBODA… É claro que não, afinal o nazismo tem uma utilidade enorme para Zelensky que é ameaçar a Rússia e assim ganhar dinheiro dos norte americanos. Think Tanks americanos como o RAND vivem fazendo relatórios de como desestabilizar a Rússia e certamente investir em grupos neonazistas em suas fronteiras é uma boa opção. Na cabeça dos atlanticistas, a Rússia por ter inumeras riquezas naturais e armas que rivalizam com os EUA, precisa ser fragmentada a qualquer custo e Zelensky se prestou a esse papel com o apoio da Europa. E todo mundo sabe: Nazismo e Europa é que nem futebol e bola, um não vive sem o outro.

Zelensky gosta tanto de fazer HUMOR com a desgraça que no dia da Vitória da União Soviética contra os nazistas (9 de maio) , mesmo homenageando o nazista Stepan Bandera como heroi nacional, afirma que a Rússia não foi a única que derrotou o nazismo mas sim também a Ucrânia, isso chega ser um deboche daqueles bem descarados pois não existe forças armadas tão escancaradamente neonazistas no mundo como as forças ucranianas, tudo que o nazismo fazia, eles modificam um pouquinho e lançam de novo, o nazismo ucraniano é falsificado e contraditório pois os europeus, principalmente os nazistas nem de ucranianos e soviéticos gostavam.

O governo de Zelensky na Ucrânia falida recrutava tudo que é moleque neonazista que não conseguia emprego em nenhum lugar, para ir trabalhar no exército para atacar as regiões pobres e pró russas do Donbass, nesses lugares, se a pessoa tivesse sotaque russo, fosse homem, mulher ou criança, era morto, torturado e muitas outras coisas, se o militar conseguisse matar proprietários pró russos ainda ganhava de brinde suas terras! Isso a imprensa que pinta Zelensky como Tiradentes, faz um malabarismo para não mostrar, claro, ela ganha dinheiro sujo pra isso! Durante oito anos a Ucrânia mandava perseguir regiões de gente pobre pró russa no Donbass usando bombas e todos os tipos de constrangimento moral , sem nenhum constrangimento da Europa boazinha e “democrática” que põe Zelensky no colo hoje só para fazer pirraça contra quem ousa afrontar, o seu dono, os Estados Unidos.

Zelensky vire e mexe é constrangido a apagar fotos que posta no seu Twitter defendendo a Ucrânia pois muitas vezes, intencionalmente ou não, essas fotos estão com simbologias nazistas disfarçadas. Seria propaganda ou descuido mesmo? Não sei.

Zelensky sabe que boa parte dos seus jovens nas forças armadas, quando despidos, mostram várias tatuagens que lembram os algozes dos judeus dos quais Zelensky se diz ser fazer parte. Se suástica fosse lepra, boa parte das forças armadas ucranianas estariam no leprosário. Zelensky sabe disso e a imprensa faz de conta que não.

Pode ser que na melhor das hipóteses, Zelensky seja tão maquiavélico a ponto de usar a mão de obra dos seus pitboys nazistas para colocá-los no fogo, afinal, para um verdadeiro judeu, se um neonazista morre ninguém perde nada com isso e se o neonazista ucraniano não morre, Zelensky ganha os louros da vitória deles. Resumindo, se Zelensky for realmente um judeu, pra ele, se os militares nazistas morrem na mão dos russos é bom, se eles não morrem também é bom pois vende a ideia de que Zelensky pode infernizar a Rússia numa guerra fria 2.0.

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *