Use mascara de gás lacrimogêneo contra o cheiro de bunda suada e chulé com bosta de gato se precisar sair da linha azul para ir à linha lilás do metrô! Se alguém te achar maluco, diga que a máscara é para evitar o CORONAVIRUS…
É serio, eu não estou brincando não: A estação do metrô Santa Cruz que faz parte da linha azul (Jabaquara – Tucuruvi) até que tem um cheiro bom de shampoo denorex, aquele que parece mas não é, mas quando você desce uma infinidade de buracos para chegar à linha lilás(Chácara Klabin – Capão Redondo) , o negócio muda de figura, ao chegar nesse vão dessa foto abaixo, para descer mais uma escada
você se dá conta o quanto humilhante e desgraçado é ser pobre, ali você se mistura com milhares de pessoas apressadas para pegarem o ultimo trem da vida delas na terra no dia em que o planeta é invadido por naves estelares alienígenas … Todo mundo correndo pra baixo e esbarrando em você como se isso fosse uma tradição a ser seguida, tudo isso em meio ao cheiro horrível daqueles queijos bem vagabundos que aquelas cafeterias de boca do lixo fazem o dia inteiro pra ver você se foder no fundo da terra, pode se dizer por isso que o inferno existe e tem cheiro ácido graxo ingerido pelas bactérias micrococcus, o famoso cheiro de fundo de BERMUDA TACTEL SUADA, esse é o aroma familiar
da linha lilás do metrô Santa Cruz que tanto nos “agrada” no fundo da terra…
Você vai chegando pra pegar a desgraça do trem e aquele cheiro de pé carnicento entra com toda força do planeta dentro do seu nariz, não adianta tampar o nariz, não adianta correr para outro ponto mais distante pois as lojinhas que vendem pão de queijo com cheiro podre se proliferam que nem venda de crack, todo canto tem. Quando uma lojinha para de fazer aquelas carniças, mais duas começam e você ali, debaixo da terra, não tem para onde fugir do cheiro nauseabundo que aquela “iguaria” hedionda feita com o queijo mais baratinho exala.
Você começa a querer pegar o trêm não para chegar onde tem que chegar, mas para escapar daquela camara de gás bacteriano de pé humano sujo que a estação Santa Cruz da linha lilás do metrô virou, nao tem sistema de ventilação para jogar aquele cheiro podre para fora, é propositado para os fãs sneakers irem lá comer aquelas desgraças e por causa deles, você é obrigado a sentir um cheiro tão ruim. O pior é que parece que o povo nem liga, vai ver que a casa desse pessoal fede assim mesmo naturalmente, né?
É nesse momento que você para e pensa em parcelar um carro usado em 1.398 vezes para não ter que sentir o cheiro de pão de queijo tóxico dessas estações de trem novas que só faltam vender crack pra agradar todo mundo. É impressionante! Tanta coisa na nossa gastronomia que cheira bem como o bolo de milho, o café , o chocolate , o pão de canela, mas o povo com a mente governada pela desgraça ruim, vai colaborar para as estações de trem ficarem com cheiro de bunda suada e pés podres.
Em Berlin, na Alemanha, um monte de estação de trem tem cheiro de carne assada e esfirra árabe que o povo faz por lá, mas São Paulo tá indo pro lixo mesmo, optou por um cheiro que lembra imundície em suas estações de trem mais novas ! Uma lástima mesmo!